segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Fernanda Brum e Eyshila gravam CD “Amigas 2”

No início de 2008, Fernanda Brum e Eyshila celebraram a amizade de 15 anos com o CD Amigas. O sucesso foi além do esperado: o álbum recebeu Disco de Ouro por mais de 50 mil cópias vendidas. Por isso, o disco Amigas Vol. 2 – um projeto a princípio temático – tornou-se esperado, desejado e requisitado. "Fernanda e Eyshila são mulheres de Deus, que lidam em seus ministérios diariamente com pessoas com questionamentos e sabem compor falando de temas do cotidiano para jovens e adultos cristãos. É um CD muito lindo que já conquistou as pessoas", ressalta Yvelise de Oliveira, presidente da MK Music.

Produzido novamente por Emerson Pinheiro, marido de Fernanda e amigo de longa data de Eyshila, o disco traz canções de ministração de cura emocional, perdão, celebração à amizade e também conselhos para jovens corações, tema da faixa 'Meu Pai Falou', escolhida como música de trabalho nas rádios. Outro destaque é a regravação da música 'Perdão', de Kleber Lucas, gravada por ele no CD Meu Maior Prazer e a participação de Liz Lanne (irmã de Eyshila) em 'Pessoas feitas de Amor'.

Tudo começou na verdade quando a dupla gravou 'Canção Para Minha Amiga' no CD Amo Você 11. O sucesso foi tanto que uma faixa se transformou em 10, e agora em mais 10 no segundo álbum desse ministério levado muito a sério por essas duas adoradoras. A 'Canção para Minha Amiga' foi regravada no Amigas 2, momento de recordar e se surpreender. "A gente está cada dia mais chegando no objetivo, abrindo o coração, falando para jovens, adolescentes. O feedback tem sido maravilhoso, as pessoas têm se identificado. Colocamos no disco histórias de pessoas que a gente conhece e nossas também. O Amigas é sempre um CD muito sentido, mas esse é mais alegre", garante Fernanda, grávida de 7 meses de sua primeira filha menina, Laura.

Alegria que vivem Fernanda, com a chegada da herdeira, e Eyshila com a recuperação de seu problema na voz. O álbum reflete isso tudo e amizade sincera vivida pelas duas há 17 anos, que cresce cada dia mais. "Nós convivemos muito, somos vizinhas, mas nos respeitamos muito no espaço individual e familiar de cada uma. Por isso que convivemos muito bem. Não chegamos uma na casa da outra sem ligar, não entramos uma na vida da outra sem autorização e, se continuarmos assim, nos respeitando, será a vida toda uma amizade que vira família. Virando família fica melhor ainda", destaca Fernanda, que mora há alguns anos numa casa no mesmo condomínio de Eyshila.

Toda essa harmonia e proximidade gerou várias faixas compostas por elas para o CD Amigas 2. Algumas em parceria com o produtor, outras com Livingsthon Farias, outras individuais. "Lembro da gente na casa da Fernanda, ou na minha casa, junto com o pr. Emerson Pinheiro, ou com o Livingsthon Farias no sótão lá de casa, com um violão ou um teclado, colocando pra fora cada sentimento que o Senhor nos dava com relação a esse CD. As canções nasceram de um modo muito especial", revela Eyshila. Também assinam as letras Marcelo Marano, Leviar Carvalho, Ludmila Ferber e Anderson Freire – com 'Mesmos Suspeitos' e 'Minhas Fraquezas', a última em parceria com Laio Barcellos.

O resultado dessas ministrações através do CD tem sido palpável. Os frutos não param de ser colhidos, garantem Fernanda e Eyshila, reiterando a importância desse trabalho em dupla: "Temos recebido depoimentos de diversos lugares diferentes, falando sobre cura emocional, perdão, reconciliação entre filhos e pais, entre irmãos e amigos. Essa é a nossa maior recompensa. Há também os que criticam, é claro, acham uma perda de tempo que se gaste um CD inteiro falando de comunhão, amizade, mas nós preferimos ouvir a voz do Espírito. Jesus disse que toda a lei se resume em um mandamento: Amar a Deus acima de tudo, e ao teu próximo como a ti mesmo. Quem não ama aquele que vê, como pode dizer que ama a Deus, a quem não vê"? Não precisa dizer mais nada!

Fonte: MK

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

André Valadão faz turnê pelos Estados Unidos e participa do Grammy Latino

André Valadão participa da cerimônia do Grammy Latino 2009 nesta quinta-feira, 5/11. O cantor foi indicado para a categoria Melhor Álbum Cristão em Português. com o CD Fé gravado em janeiro deste ano pela gravadora Graça Music. Como o próprio cantor diz é o trabalho mais bem produzido de sua carreira solo.

Em turnê pelos Estados Unidos André Valadão faz ministrações em oito cidades norte-americanas, em 10 dias além de participar da cerimônia do Grammy Latino em Las Vegas. "Não esperava a indicação para o Grammy desse ano, assim como no ano passado. Estou muito feliz e convicto que toda glória pertence ao Senhor Jesus", afirma. Desde o dia 31/10 André Valadão passou por Orlando e Miami e segue nesta quinta para Las Vegas, onde participa da cerimônia do Grammy Latino 2009. Nos dias seguintes continua nos Estados Unidos passando por Danbury; East Newark/NJ, Newark e Walpole-Boston.

A transmissão da cerimônia do Grammy Latino 2009 será realizada pela TV Band, dia 5/11, entre 23h45 e 2h45.

Fonte: Assessoria de Imprensa André Valadão

Oficina G3 ganha o Grammy Latino 2009

Após receber três indicações ao Grammy Latino, Juninho Afram, Jean Carllos, Duca Tambasco e Mauro Henrique conquistaram o Grammy Latino 2009. A banda Oficina G3 compareceu em peso à Las Vegas para a décima edição da premiação. Além dos integrantes do grupo, marcaram presença na cerimônia Alexandre Aposan (baterista), Ivan Miranda (empresário), Teka e Naomi (esposa e filha de Duca Tambasco).

Minutos antes do anúncio do vencedor, a apreensão era grande. Além do Oficina G3, disputaram o prêmio na categoria Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa Marina de Oliveira, Jozyanne, André Valadão e Régis Danese. Quando a apresentadora Bárbara Palácios pronuciou: Oficina G3, a celebração foi grande. "Estamos muito felizes. Esse prêmio representa muito para nós e queremos repartir e agradecer a todos os membros da academia do Grammy Latino, nossos familiares, nossos amigos, a nossa gravadora MK Music e a todos aqueles que acreditam no nosso trabalho. Que tudo isso aqui possa ser motivo de alegria pra galera do Brasil que está ligada. Dios bendiga", declarou Juninho Afram durante o agradecimento na cerimônia com o gramofone nas mãos.

O Oficina G3, recebeu o prêmio na categoria Melhor Álbum de Música Cristã em Língua PortuguesaO Oficina G3 recebeu centenas de mensagens de congratulações pela internet: twitter, orkut, e através dos sites da banda e da MK Music, gravadora que conquista seu terceiro Grammy Latino. "Foi uma vitória merecida, a terceira indicação! Fico muito feliz porque eles trabalham muito. Achei justíssimo, embora o meu coração de mãe quisesse que a Marina ganhasse. Parabéns Oficina G3, vocês lutaram bravamente, e mereceram o Grammy", declarou a presidente da gravadora, Yvelise de Oliveira ao jornalismo do Grupo MK, pelo rádio direto de Las Vegas.

Marina de Oliveira, que também está em Las Vegas, parabenizou a banda. "Está tudo maravilhoso. Estou filmando muito os meninos aqui, e muito feliz por eles. Foi tudo lindo, tiramos muitas fotos no tapete verde … uma grande emoção. Parabéns Oficina G3!", declarou a diretora artística da MK Music, que está aproveitando o momento com toda a "delegação" da gravadora.

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

: Oficina G3 ganha Grammy Latino 2009


Após receber três indicações ao Grammy Latino, Juninho Afram, Jean Carllos, Duca Tambasco e Mauro Henrique conquistaram o Grammy Latino 2009. A banda Oficina G3 compareceu em peso à Las Vegas para a décima edição da premiação.

Além dos integrantes do grupo, marcaram presença na cerimônia Alexandre Aposan (baterista), Ivan Miranda (empresário), Teka e Naomi (esposa e filha de Duca).

Minutos antes do anúncio do vencedor, a apreensão era grande. Além do Oficina G3, disputaram o prêmio na categoria Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa Marina de Oliveira, Jozyanne, André Valadão e Régis Danese. 

Quando a apresentadora Bárbara Palácios pronuciou: Oficina G3, a celebração foi grande. "Estamos muito felizes. Esse prêmio representa muito para nós e queremos repartir e agradecer a todos os membros da academia do Grammy Latino, nossos familiares, nossos amigos, a nossa gravadora MK Music e a todos aqueles que acreditam no nosso trabalho. Que tudo isso aqui possa ser motivo de alegria pra galera do Brasil que está ligada. Dios bendiga", declarou Juninho Afram durante o agradecimento na cerimônia com o gramofone nas mãos.

O Oficina G3 recebeu centenas de mensagens de congratulações pela internet: twitter, orkut, e através dos sites da banda e da MK Music, gravadora que conquista seu terceiro Grammy Latino. "Foi uma vitória merecida, a terceira indicação! Fico muito feliz porque eles trabalham muito. Achei justíssimo, embora o meu coração de mãe quisesse que a Marina ganhasse. Parabéns Oficina G3, vocês lutaram bravamente, e mereceram o Grammy", declarou a presidente da gravadora, Yvelise de Oliveira ao jornalismo do Grupo MK, pelo rádio direto de Las Vegas.

Marina de Oliveira, que também está em Las Vegas, parabenizou a banda. "Está tudo maravilhoso. Estou filmando muito os meninos aqui, e muito feliz por eles. Foi tudo lindo, tiramos muitas fotos no tapete verde ... uma grande emoção. Parabéns Oficina G3!", declarou a diretora artística da MK Music, que está aproveitando o momento com toda a "delegação" da gravadora.

Fonte: Elnet